Você não possui itens no carrinho de compras.
Como respeitamos seu direito à privacidade, você pode optar por não permitir alguns tipos de cookies. Clique nos diferentes títulos das categorias para saber mais e alterar nossas configurações padrão. No entanto, o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência no site e os serviços que podemos oferecer.
Use uma das opções para confirmar sua identidade
Você já possui conta! Enviamos um email para que possa realizar sua compra sem senha.
Já existe uma conta registrada com esse CPF/CNPJ.
Termos e Condições
Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento no telefone (47) 3310-0300 WhastApp ou através do nosso e-mail [email protected].
Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado
Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até sete dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
Nos casos de produtos com defeito constatado após o uso: Os produtos comercializados pela Lojas Presidente possuem 90 dias de garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento.
1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.
2 - No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
3 - O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor.
4 - Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a Lojas Presidente terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.
5 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.
6 - Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 60,00 mas seu valor original era de R$ 120,00, o valor considerado será o de R$60,00.
Arrependimento de compra
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.
1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento ou através do fale conosco no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.
2 - Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
3 - O produto não pode ter índicios de uso.
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:
1 - Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:
(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).
A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.
2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.
Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Olá! Tudo bem? Qualquer dúvida, é so nos chamar aqui!