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Segurança

 

 
Nossa loja utiliza o PagSeguro como meio de pagamento, sendo ele completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.
1. Não repassa dados financeiros aos vendedores;
2. Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.

Convênio com os maiores bancos e administradoras:
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Veja os principais bancos e administradoras conveniados:
Visa 
American Express 
MasterCard 
Diners 
Aura 
Boleto 
Hipercard 
Bradesco 
Itaú 
Unibanco 
HSBC 
Banco do Brasil 
Caixa Economica

Formas de Pagamento
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
Boleto bancário:
Emissão do boleto bancário para pagamento em qualquer banco.
Obs: 
O pedido será considerado pago e pronto para emissão da Nota Fiscal após a confirmação do crédito na conta corrente da loja nas seguintes condições: 
- Até 48 horas para pagamento em dinheiro no caixa 
- Até 4 dias úteis para pagamento efetuado em caixa eletrônico 
- Até 10 dias úteis para pagamento em cheque (conforme praça de origem) 
Após a emissão da nota fiscal, o prazo de entrega será considerado de acordo com o prazo indicado no carrinho de compras. 
Cartão de crédito: 
Aceitamos os seguintes cartões de crédito: 
Visa, Mastercard, American Express e Diners (rotativo e parcelado). 
Em determinadas circunstâncias, para aumentar a segurança da operação e evitar o risco de fraude contra o ÁreaShop e seus clientes, alguns dados poderão ser confirmados por telefone.

PROTEÇÃO CONTRA FRAUDES
O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.
1. Não repassa dados financeiros aos vendedores;
2. Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.
Convênio com os maiores bancos e administradoras:
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Veja os principais bancos e administradoras conveniados:
 Visa
 MasterCard
 Diners
 American Express
 Hipercard
 Aura
 Elo
 Oi Paggo
 Bradesco
 Itaú
 Banco do Brasil
 Banrisul
 Boleto
 
Conheça abaixo os crimes mais comuns praticados na Internet e veja como o PagSeguro pode proteger você:
Vendedores fantasma:
Os vendedores fantasma criam perfis fictícios em sites de e-commerce e leilões na Internet e após a efetuação do pagamento, estes vendedores desaparecem sem entregar a mercadoria ao comprador.
Proteção ao comprador:
 Seus dados não são divulgados para os vendedores fantasma, evitando fraudes em seu cartão de crédito;
 O comprador tem até 14 dias para cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado.
Proteção ao vendedor:
 Verificação de pagamento: o produto só é enviado pelo vendedor após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro.
Roubo de Identidade:
Ao fornecer seus dados financeiros para terceiros durante compras ou vendas online, você corre o risco de ter sua identidade roubada. O fraudador geralmente utiliza as informações obtidas para efetuar compras, conseguir linhas de crédito e fornecer referência bancária.
Proteção ao comprador e ao vendedor:
 Sistema anti-fraude;
 Sigilo de dados financeiros.

PASSO-A-PASSO
Comprador e vendedor concordam com os termos
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:
 Descrição da mercadoria;
 Preço de venda;
 Tempo de inspeção;
 Demais informações sobre o envio.
Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF, boleto ou Oi Paggo). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.
Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.
Comprador aceita a mercadoria
O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.
Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.